quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

  1. Como  é  que a  gente  aprende.

aprendizado, ser humano,cérebro.

PERGUNTAS SECUNDARIAS:


  1. O aprendizado
Vem do insino fundamental da pessoa?

O aprendizado ajuda muito as pessoas?

O aprendizado da sabedoria para quem quer saber?

  1. 2. A memòria
A memoria quarda muitos lembraças?

A memòria ajuda a se lembrar de de algo interessante da vida

A memória


  1. 3 cèrebro 
 O cèrebro tem fase de esquecimento?

O cérebro ajuda a ter a lembrança do que ve?

O cèrebro ajua a ter o conhecimento do que voçe sabe?


**JUSTiFICATIVA**


A minha curusidade é de aprender aquilo que eu mais gosto da minha vida e que me da conhecimento
para desenvolvimento no meu futuro.quero ter mais conhecimento sobre como a gente aprende e as
questoes que a gente ve,guarda na memoria e espor para mais gente poder aprender.

**HIPOTESES**

Eu acho que na minha perguta e que cerebro trabalha dia-a-dia e  nossa memoria as vezes tem falhas por que tantas coisas quardados na memoria
as pessoas esquece do viu, do que a prendeu e do que sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário